A recolha, o processamento e a gestão de informação são fundamentais nos processos de planeamento e tomada de decisão. Por isso, desenvolvemos soluções tecnológicas desenhadas para apoiar a gestão de informação dos Serviços Municipais de Proteção Civil, assim como, implementamos soluções para apoiar a comunicação e interação com os cidadãos através de canais digitais.

A nossa abordagem tecnológica tem como princípios base:

Abordagem modular
As soluções Get Safety são desenvolvidas com base numa arquitetura modular que permite a sua adaptação às necessidades e contextos específicos de cada município.
Interoperabilidade
As soluções Get Safety baseiam-se em plataformas WEB com o objetivo de facilitar a interoperabilidade entre dispositivos e sistemas.
Integração com bases de dados existentes
O acesso à informação é crucial para o sucesso de uma estratégia de Proteção Civil, pelo que promovemos a integração das nossas soluções com bases de dados já existentes.
Segurança
O acesso à informação é crucial para o sucesso de uma estratégia de Proteção Civil, pelo que promovemos a integração das nossas soluções com bases de dados já existentes.
Foco na experiência do utilizador
Desenvolvemos soluções que asseguram uma experiência positiva por parte do utilizador ao nível da acessibilidade, navegação e design do interface.